30.1.06

Comentário certeiro


Rio Ave 0- Porto 0...
Mais um mau resultado acompanhado por uma péssima exibição e uma disposição da equipa em campo que funciona tão mal que nem merece o nome de táctica. Este Sr.Co, que nos últimos dois jogos foi verdadeiramente treinador de bancada (por castigo e pela incompetência que demonstrou), continua paulatinamente a sua cruzada de erradicar do onze inicial qualquer jogador que tenha um "cheirinho" a mística, tendo a sorte desta ocasional roleta russa, sem nexo ou consequência, bafejado o Pedro Emanuel e o Baía.
De tal forma vai o andor que quando o repórter da TVI chamou para a flash interview (que raio de nome tão pomposo) o capitão do FCP, Paulo Assunção (!!!!), a Ana, que já vai percebendo algumas coisinhas à custa de alguns anos de convívio com este grunho que ora vos escreve, teceu o seguinte e lapidar comentário: "capitão? mas quem é este?" , resumindo assim 6 meses de reinado holândes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou contigo:
É preciso quem represente o passado e quem melhor que um capitão!
Qualquer dia o FCP vai ser como Benfica de há 2 anos onde qualquer um jogava se chegasse equipado de vermelho.

Abaixo os Capitões de cara glabra que nem os botões da farda conhecem!

Bós purtistas aguentaide, cu PintodaCosta, belha rapousa, graunde timoneiro, num dorme!! e esse Co desnaturado umdia baiber o azul cusolhosfechados, que puragora foi só na lata do carro.