28.2.06



Normalmente não gosto do Carnaval. Já estou farto das imagens de brasileiras semi nuas a abanar o muito que têm para abanar em desfiles intermináveis e principalmente estou que nem posso com portuguesas com a mania que são brasileiras a tentar abanar o pouco que têm para abanar. Mas o dia 28 de Fevereiro de 2006 vai ser bom. Eis o programa de festividades:

02:45h- 22º episódio da série 1 de Perdidos.

15:00- 18.00h- 23º, 24º e 25º episódios da série 1 de Perdidos.

23:00h- exibição de Destination: lost, que presumo ser algum tipo de resumo da 1ª série.

23:45h- 1º episódio da 2ª série de Perdidos.

Posto isto resta-me dar os parabéns à tantas vezes justamente criticada RTP 1, por este brilhante exemplo de serviço público. Ainda por cima em overdose. E em reposição, para aqueles que como eu cometeram o pecado de falhar à 1ª oportunidade.

2 comentários:

Anónimo disse...

depois de uma dose destas, e sabendo que agora só tenho direito a um episódio por semana, já começo a sentir o síndrome de abstinência...

wolverine disse...

e ainda falta tanto para a próxima dose...