A avaliar pela imprensa escrita os ingleses de facto não se enxergam e só demoraram 1 ou 2 dias a dar mostras de toda a sua arrogância e mania de superioridade. Começando por classificar a nossa selecção de violenta, teatral e sem interesse em jogar o jogo pelo jogo e passando pelas já costumeiras técnicas de inventar entrevistas a jogadores portugueses atribuindo-lhes afirmações provocatórias, os ingleses dão novamente mostras de uma incapacidade total de aprender com o passado e os erros cometidos:
- não bastou que o Porto de Mourinho (na altura também apelidado de equipa teatral) tivesse eliminado o Manchester,
- não bastou que o Benfica tenha despachado o então campeão europeu Liverpool,
- e finalmente não bastou que a nossa selecção lhes tenha tirado a tosse nos 2 últimos europeus,...não, tudo isto ainda não bastou.
Dói-lhes fundo na alma que os "pork & cheese" (nome pelo qual carinhosamente tratam os nossos emigrantes) se atrevam a bater o pé à toda poderosa Albion, pátria inventora do futebol. Juntando isto ao facto de que, como sempre, praticamente só os adeptos ingleses estão a criar problemas de segurança e a estragar o clima de convívio e festa neste mundial, é uma obrigação não apenas desportiva mas também de ordem moral que nós, humildes tugas, lhes carimbemos o passaporte de regresso à sua bonita ilha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
é como um verdadeiro "pork & cheese" que digo: estes bifes irrita-me tanto!!!!!! AAAAAHAHHHHHAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! o meu único desejo para este campeonato do mundo é que a selecção HUMILHE a Inglaterra! a partir daí tanto faz...
caro r,
a atitude mais tuga que poderias ter, caso a selecção elimine de facto a Inglaterra, seria trepar até ao cimo da altiva e altaneira estátua do Almirante Nelson, embrulhado na bandeira das quinas, e aí chegado comer uma sandes de courato e beber uma super bock.(caso não tenhas a bandeira, palpita-me que te bastará ir a qualquer loja do chinês).
Isso sim seria a vingança servida a frio dos "pork & cheese". Mesmo que depois de descer acabasses
por ser cuspido, sodomizado, esquartejado e finalmente enforcado em plena Trafalgar square, terias garantido um lugar como o último mártir lusitano.
abraço
não trepei o nelson (no second thoughts, please...), mas passei orgulhosamente a minha camisola de portugal sob os olhares invejosos de uns bifes bem passadinhos! foi perfeito! eh eh eh...
Enviar um comentário