11.4.06

Descarga de bílis

Acabei de ver a última hora do Prós e Contras. Apesar de já conhecer algumas das opiniões do João César das Neves confesso que me sinto chocado. O conteúdo das afirmações aliado à forma petulante, mal educada e mesmo viscosa como se comportou com os outros participantes obrigou-me a voltar a ligar o computador, pela simples razão de me ter dado conta que apesar de ser um fervoroso praticante da arte do escárnio e maldizer, estranhamente nunca postei nada sobre este personagem.
Assim sendo, para recuperar a paz de espírito e poder dormir tranquilamente, serve a presente para corrigir o lapso e declarar que na minha opinião o Exmo. Professor João César das Neves é um perfeito idiota.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não podendo estar mais de acordo, quero registar as esclarecidas oponiões da ateia Fátima Bonifácio, que não se deixou intimidar pela agressividade de César, dando ao Senhor Professor lição de boa educação.

Anónimo disse...

Completamente fora do contexto... mas li em "http://perguntarnaofende.blogspot.com/" e achei que...:
"A minha dentista fará ideia do que custa falar com o aspirador na boca, para não parar de me fazer perguntas?"

Anónimo disse...

sobre o assunto... "Nem a Igreja Católica merecia ter César das Neves como sua figura emblemática."

in "avatares-de-desejo.blogspot.com"