É uma constatação algo triste, mas a verdade é que quando um acidente de viação causa a morte a uma figura pública ou a uma figura publicamente conhecida como o tipo dos moranguitos, isso tem um efeito superior a qualquer campanha de segurança rodoviária.
Tudo porque se consegue associar uma cara à estatística, contrariamente ao que acontece por exemplo com os outros 9 mortos da Operação Páscoa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2006
(141)
-
▼
abril
(16)
- Presidente Cavaco
- World Press Cartoon 2006- em Sintra
- O animal. A frase.
- Não pretendo dar uma de elitista. Aliás, só li 2 ...
- Filosofia de bolso
- ...
- E porque não o bruxo de Fafe?
- Berlusconi. no seu melhor...
- Mistérios da fé
- Desabafos em azul e branco
- Homilia de um ateu
- Publicidade enganosa
- Descarga de bílis
- Cada cavadela cada minhoca
- Desabafos em azul e branco
- Só a mim...
-
▼
abril
(16)
2 comentários:
Revoltante é ver a TVi a facturar à custa do acontecimento... ainda bem que existe uma Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC)!
só foi pena foi aquele padre demoníaco que não lhes permitiu dar imagens em directo do cemitério...
Enviar um comentário