20.11.05

O meu Top 5- albúns música

Não toco nenhum instrumento musical, não sou capaz de acertar uma nota ou ler uma pauta e canto razoavelmente mal. No entanto, poucas coisas são mais importantes para mim que a música. Talvez só a minha mulher. E o meu filho. Os meus pais. O meu irmão. E restante família. E os meus amigos. E amigas. E os livros. E o FCP. E...bom é melhor avançar...
Assim sendo decidi partilhar con vosotros o meu top 5 de albúns musicais. Não porque os ache os melhores, mas pelo papel que tiveram (ou ainda têm) na minha prosaica existência.
Cá vai então, e numa ordem perfeitamente aleatória.










Pixies- Doolittle
Bebo & Cigala- Lágrimas Negras
The Doors- Morrison Hotel
Cat Stevens- Best of
10 000 Maniacs- MTV unplugged

P.S.- sem direito a foto, mas como suplentes de luxo:
Massive Attack- Mezzanine
Ry Cooder- Buena Vista Social Club

(corrigido)

3 comentários:

Joao disse...

Bom gosto, mas 5 é sempre pouco... a não quer que seja 5-1!

Anónimo disse...

É pá! Nem um clássico!
Eu sugeria para uma noite de Inverno depois da 22h com um copo de Whisky ao gosto:
Jacqueline du Pré em "Sonata para violoncelo e piano em Lá maior" de César Frank!

wolverine disse...

caro folha seca:
a minha opção iria mais para um Michael Nyman (O Piano)ou um Yann Tiersen (O fabuloso destino de amélie) ou até o Requiem de Mozart...
Mais ainda se o whisky for bom.
E já agora,..."depois das 22h" ???